terça-feira, 9 de março de 2010

segunda feira, 8 de março de 2010

(meu aniversário)

Parabéns pra mim que sou aniversariante ,e feliz dia da mulher pra toda mulher visitante deste blog, eu poderia começar falando sobre essas duas semanas tribuladas de aula,mas hj sou prioridade aqui,queria falar um pouco da felicidade de saber que amizades verdadeiras ultrapassam as barreiras da distancia, *-* Own gente todos os meus amigos do cpm lebraram de mim até quem saiu da escola,até Léo me ligou ;) . Nay tbm ligou pra mim e me desejou feliz aniversário ( :'( eu chorei ) ,foi o momento que mais me comoveu em todo o dia. Bom,agora vamos ao seguimento da ultima postagem.

III semana de aula

Esse é o inicio da minha 3ª semana de aula(isso se tivesse aula), desde o dia 22 viemos tendo problemas ,até hj só conhecemos 4 professores, vc deve tá pensando "pq não foram reclamar na direitoria(?)" poisé o pior é que eu fui ,e nada se resolveu(...) em duas semanas só tivemos 6 aulas, teve dia de eu chegar na escola e não ter aula nenhuma,a maioria dos alunos não ligam,acham otimo não ter aula; já outros querem aula,querem assunto,revisões(...) afinal IIIºano é um ano base para o vestibular. Faltam 6 professores para se apresentar e nenhum compareceu a sala de aula,eu estava me perguntando "se não quer trabalhar pq não dáH lugar a outro?" (resposta pra essa minha pergunta imbecil: Pq querem ganhar dinheiro sem fazer esforço.),eu cheguei a falar com o vice - direitor ; "a escola tem uma estrutura boa tem um auditorio enorme pq não junta as turmas lá pra dar aula enquanto regula isso(?)", acredite se quiser ele ficou perplexo e não soube me responder.
Agora entendi pq a secretaria queria feishar a escola, a estrutura é boa,o tamanho é otimo,os recursos são muito bons,mas talvez por ser escola publica a direção do colégio é pessima,o colégio tinha tudo pra ser bom,mas as pessoas que estão lá se limitam a deixar problemas "a resolver", se houvesse esforço da parte da direção da escola com certeza a secretaria teria resolvido a situação. Um aluno perguntou perguntou a ele (o vice-direitor) "se o professor não quer dar aula pq não coloca pra fora e pede outro a secretaria (?) ano passado ficamos 6 meses sem professor de biologia(...).Ele disse. 6 meses cara isso é um absurdo, agora veja,se eles tivessem uma boa organização a secretaria agiria dessa forma(?), no Cpm se um professor fosse posto pra fora ,no maximo em 2 dias tinha outro no lugar.
Hj não tivemos nenhuma aula, a professora que tinha o 2º horario com a gente estava na escola e não foi pra sala,e depois de passarmos 4 horarios sem aula iamos ter uma aula de ed.física, eu disse ED.FÍSICA isso lá é matéria de IIIº ano (que absurdo,só tive ed.física como matéria no primario),e depois adivinha(?!) estamos liberados; vê se podiii.Essa escola é o cúmulo do absurdO já falei essa palavra umas 3 vezes no mesmo texto pq eesa é a unica palavra que define tudo.

P.s.: Fui eleita a vice-lider da sala, e 3 meninas que conheci lá lembraram do meu aniversário, resumindo nem tudo são rosas mas sempre há esperança como escrevi no 1º post do blog.Há! essa postagem está atrasada pq ontem não tive tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário