quinta-feira, 4 de março de 2010

1º dia de aula(24 de fevereiro de 2010)

Sair de casa aquele dia não foi facil (...),um dia antes pensei: se é pra ser assim então vou enfrentar,sou forte determinada ,nada irá me abater tão facil,ainda mais essa escola que é um lixo.Pensei.
Mas não foi bem assim(...),minha fraqueza começou logo na hora de vestir a farda ,olhei pra ela e pensei : -Quem desenhou essa porcaria azul (?) ,
e as linhas (?) o que é que são aquelas linhas(?); resolviH não me torturar ainda mais, vestiH a saia e coloquei uma camisa normal(eu não iria me sentir bem saido com "aquilo"), peguei o onibus e cheguei lá, olhei a escola de cima a baixo e pedi pra aquilo ser só um sonho ruim,mas infelizmente era real muito real ,aquele lugar sombrio e estranho não era o castelo da bruxa má (além de parecer),era a minha nova escola ,e aquelas pessoas estranhas não eram meus amigos e sim meus novos colegas ,preferia mil vezes chegar atrasada no cpm e o sargento mandar eu voltar(...),mas tbm quem se importa isso não é o fim do mundo (eu acho),tentei desde o primeiro dia seguir todas as regras da escola ( todas as 13... =/),quando dei de cara com todas elas sendo quebradas normalmente.Meu Deus onde estão os sargentos ,o que é que eu tô fazendo aqui(?) Respirei fundo e entrei , tudo me era tão estranho,aquilo não era pra mim(ou será que era?)naquele momento eu tive um choque com a realidade, eu olhei pra ela ,ela olhou pra mim (...)e acredite NÃO foi amor a primeira vista , mas o instante em que todas as minhas piadas de mal gosto tomaram forma;Eu pensei que isso só acontecia em filme.Me enganei ,era minha vida pré adulta a qual fugia todos os dias .
As vezes penso que isso aconteceu pra eu abrir as portas para um mundo novo,aquele que não é cor de rosa nem lilás cheirando a morango,mas cinza e cheira muito mau .Eu que lutei tanto por liberdade ,por força de expressão ... descobriii o verdadeiro sentido daquela velha frase que minha mãe dizia : Tudo que é demais são sobras,se melhorar estraga.
Acho que agora sei o que ela queria dizer com isso,pq naquele exato momento eu queria ser repreendida,ou punida em algo que fiz e não tinha ninguem pra fazer isso, é anarquia total vc é quem sabe seu limite.Lá vc faz o que quer ,fala o que quer,e ninguem tem nada com isso se vc não se corrigir ninguem vai fazer isso por vc.
É complicado pensar o que um unico ato,uma unica atitude pode mudar a vida de uma pessoa pra sempre; se alguem me pedisse um conselho naquele exato momento eu diria: "Pense nas consequencias de tudo o que vai fazer , pq pode não ter volta. "
E esse foi meu 1º dia de aula ou melhor dizendo o meu 1º dia fora do conto de fadas.

P.s: Nesse dia não teve aula, queria dizer que tudo isso era mentira mas é a mais pura verdade. Paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário