sexta-feira, 19 de março de 2010

4 semanas e(...) quaaaase nada.

~Pra começar; definição de professores:

x Português → Veio 2 dias ,passou um texto, deu 1 ponto pratecamente de graça e depois(...) como diria " meus coleguinhas de colégio": Partiu a mil, vazou, abriu o gás , pegou o pistão, deu perdidão, se picou, evaporou ,"se" sumiu , lascou o chão , abriu o chão se meteu,sumiu.. ninguém sabe ninguem viu (...) e varias outras coisinhas que agora me falha a mente.
x Matemática→ "Acho" que é a unica salvação: bom professor ,ensina bem, passa atividade,fez revisão,não falta aula(...) e é o unico que já marcou teste. Esse pelo menos não veio a primeira semana (pq não agendaram a turma pra ele) e quando veio ficou.
x Biologia → " Fantasma ... deve ser"; pq em quatro semanas de aula nunca apareceu, nem pra dizer "oi".Sem (+) comentários.
x História→ A mesma coisa escrita acima (↑), =x.
x Geografia→ pareceu outro dia, parece ser bom,tinha uma barba rala, e bem falhada que bloqueava a via de comunição dele comigo(falo comigo, pq não sei os outros),pra prestar atenção na aula eu tinha que fixar os olhos no quadro ou em qualquer lugar,menos naquela barba(...)mas hj ele fez a barba e tudo melhorou (ainda bem), hj fiz até atividade. É um dos gatos pingados que se salvam lá.
xFilosofia→ Pra falar dele tenho que começar com essa frase, "UM GALO NÃO TERCE UMA MANHÃ SOZINHO ELE PRECISA DE OUTRO GALO." Bom ele poderia falar qualquer frase como : Uma andorinha só não faz verão, uma formiga não trabalha sozinha,todos trabalhando pelo desenvolvimento(...) enfim , entre tantas outras, ele prefiriu usar exatamente essa; como vcs devem imaginar meu professor é
Gay (nada contra,nem a favor ), ele não seria (+) problema se ele não falasse em namoro ,galo com galo, suas viagens,suas formações, relações s(...) aaah,e por fim uma frase repitida do assunto.É mais o qual prefiro não comentar.(filosofia no IIIºano pra mim tbm é novidade)
x Inglês→ É um professor calmo e meio estranho,ele se supreedeu pq os alunos fizeram a atividade(...) vai entender;ele leva umas músicas pra sala de aula ,ensina bem ,mas fala muito baixo.
x Ed.Física→ Pra começar nunca pensei que no IIIºano do ensino médio teria "isso" como matéria,mas já que tenho neah(...);confesso a vcs que quando a professora entrou na sala eu imaginei que ela era qualquer coisa menos professora de ed.física, bobagem nossa pensar que professor de ed.física não envelhece =/.
x Física→Depois de 2 semanas sem comparecer a sala de aula ele chega e diz: - a culpa não foi minha ,minha responsabilidade com vcs é apartir de hj. =O . hãr hãr (coço a garganta) a gente nem disse nada;se tá se justificando assim alguma culpa deve ter.
x Sociologia→ (?) Boa pergunta =D kkkkkkkk, quem souber morre.
x Redação→ depois de tanto tempo aparece, e como se não bastasse todos os outros, adivinha ?é maluca eu entrei na sala ela disse: - Tava faltando o 21 faz um 21? eu (cara de→?). E ela me deu uma lista de presença;bom melhor que nada.

Bom, que eu me lembre só são esses, e nem adianta reclamar pelos que não apareceram pq o vice não vai dar jeito.

Ps: mas uma vez queria que isso fosse mais um daqueles sonhos loucos, mas é verdade e mais uma vez; Paciencia.

2 comentários:

  1. Deus me livre da rede pública em meu futuro docente. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Te livre mesmO.
    (...)não desejo isso pra ninguém.
    esse colégio é mais uma prova de q forma não é e nunca foi conteúdo.

    ResponderExcluir